Ínicio » Passear » Descobrir o norte

NORTE


NATURWATERPARK (VILA REAL)

Aqui, o conceito de parque aquático mistura-se com a aventura! Nos meses de verão, o destaque vai para tudo o que mete água — há pistas rápidas, escorregas, tobogãs e até jacuzzis para quem queira relaxar. Para os dias em que o calor é menor e apetece fazer outro tipo de atividades, o NaturWaterPark também oferece um parque aventura onde pode passar um dia divertido a fazer escalada, slide, arborismo, zorball e paintball, entre outros. Para além destes dois espaços, este parque ainda conta com uma quinta pedagógica onde os mais pequenos podem conviver com lamas, cangurus, póneis, cavalos, gansos e ovelhas. Os preços das atividades variam e os horários também por isso não deixe de espreitar a página do NaturWaterPark.


WORLD OF DISCOVERIES (PORTO)

Fica no Porto, na zona da Foz, em Miragaia, e é, simultaneamente, um Museu Interativo e um Parque Temático. E o que se faz aqui? Uma verdadeira viagem por uma das mais importantes épocas da História de Portugal — os Descobrimentos. O WorldofDiscoveries está dividido em 20 áreas temáticas, ao longo das quais nos vão sendo relatados episódios marcantes desta epopeia, sempre com o apoio de tecnologia inovadora. Para além de conhecer os povos e as culturas que os portugueses foram descobrindo pelo mundo, ainda é possível entrar numa nau do século XVII e perceber como funcionavam estas gigantes embarcações. E pode visitar este parque todos os dias da semana. O bilhete para crianças entre os 4 e os 12 anos custa 8€ (até aos 3 não se paga) e o de adulto fica nos 14€.


PAVILHÃO DA ÁGUA (PORTO)

O Pavilhão da Água aproxima as pessoas das temáticas dos recursos hídricos, do ambiente e da ciência, através de experiências interativas e lúdicas.
A interatividade é a marca distintiva deste espaço, onde são desenvolvidas atividades educativas que dão a conhecer a importância da água e as suas funções, vitais para a vida na Terra e para o ser humano, bem como as ameaças e oportunidades que se colocam.
Localizado no pulmão verde do Porto, no Parque da Cidade, é um espaço de referência a nível nacional e internacional, devido à interatividade das experiências apresentadas, aliadas ao simbolismo da arquitetura do edifício, que fazem do Pavilhão da Água um local único e inesquecível.


PARQUE AQUÁTICO AMARANTE

O Parque Aquático de Amarante é o maior parque aquático de montanha da Península Ibérica, são 36000 m2 de diversão para toda a família com uma paisagem inesquecível, incluindo 4 pistas rápidas, 2 escorregas caracol, uma piscina de ondas interior, piscina de aprendizagem e piscina para crianças, restaurante, um mundo de diversão aquática para descobrir ou revisitar este verão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SEA LIFE (PORTO)

O SEA LIFE Porto vai transportá-lo por uma viagem entre rios e oceanos onde se poderá sentir como Peixe dentro de água, percorrendo cenários típicos da região do Porto, desde os socalcos do Douro até à histórica Ponte D.Luis, passando pela costa Portuguesa e por Mares Tropicais. Assista às nossas palestras e deixe-se surpreender pela passagem misteriosa do 1º Túnel subaquático do Pais – são 500.000 litros de água com os tubarões à sua espera’descubra ainda as curiosidades, jogos e documentários sobre a Vida Marinha. Visitas guiadas e temáticas aos bastidores, para grupos e mediante marcação prévia.

3 Comentários

  1. 507339 457725I agree together with your points , excellent post. 47986

  2. heimarbeit diz:

    629649 869579quite good post, i undoubtedly adore this wonderful internet site, carry on it 828394

  3. 155095 452739informatii interesante si utile postate pe blogul dumneavoastra. dar ca si o paranteza , ce parere aveti de inchirierea apartamente vacanta ?. 615318