Ínicio » Tome Nota » Já abriu o primeiro hipermercado do Intermarché

O Grupo Mosqueteiros inaugurou o primeiro hipermercado em Lagos, no Algarve. Um investimento de mais de 4 milhões de euros que, de acordo com o Intermaché, será o “ferrari dos hipermercados”.
“(…)esta loja transmite na perfeição este ADN único da insígnia”. É assim que Vasco Simões, administrador do Intermarché, descreve o primeiro hipermercado do grupo Os Mosqueteiros em Portugal.
Baseado no conceito de praça e de mercado tradicional, que permite uma experiência de compra mais simples e rápida aos clientes, foi implementado na loja de Lagos, que vê a superfície comercial da sua loja aumentar para 2.500 metros quadrados e a superfície total para os 4.000 metros quadrados.

O novo espaço apresenta mais serviços, entre os quais se destacam a parafarmácia, mercado, serviço Drive, florista, take-away com área de sushi, grill, rotisseri e posto de abastecimento. No espaço comercial será também possível encontrar uma Fnac, o primeiro franchising da insígnia em Portugal, e um Burger King. 

Há ainda um percurso dividido em três missões de compra: a compra imediata, que diz respeito ao pão, take-away grill, rotisseri, sushi, comida dietética, sumos frescos feitos no momento, iogurteria e outros produtos de consumo imediato; a compra diária, ou seja, toda a gama de frescos como peixe, carne, frutas e legumes e a compra semanal, que se refere a toda a restante gama da loja, incluindo a garrafeira que apresenta uma oferta muito completa e variada. Para facilitar a experiência de compra, as secções correspondentes à compra imediata e diária encontram-se na entrada principal da loja.
Fonte: www.grandeconsumo.com