Ínicio » Tecnologia » 10 aplicações que vão mudar a sua vida


Desliga o despertador e continua a descansar? Instale o Timely (Android) ou o Mathe Alarm Clock (iPhone). Só poderá desligar o alarme depois de resolver problemas matemáticos!


Divide as contas de casa com alguém? Instale agora o Splitwise para acabar logo com toda e qualquer confusão.

app
Não é difícil ser adepto de uma vida mais saudável. Instale o Google Fit (Android) ou o Jawbone Up (iPhone e Android), vão fazer o trabalho quase todo por si.


“Nunca mais chega o autocarro!”; “Não sei a que horas tenho transporte!”; “Qual é que devo entrar para ir até aí?”. Esqueça isso! O SAPO Transportes informa quais os itinerários possíveis e os horários para qualquer ponto (origem/destino) da Área Metropolitana de Lisboa.


Na zona do Porto tem a app Move-me que permite planear uma rota, em tempo real, com transbordo entre operadores.
Poderá ainda encontrar tempos de partida e chegada de veículos: paragens mais próximas, pontos de interesse mais próximos e próximo veículo a passar na paragem.


Não teve tempo para ler aquele artigo longo que viu num blogue? O vídeo que queria ver tinha vários minutos e não conseguiu vê-lo até ao fim? Use o Pocket para salvar e ver depois, offline e num layout limpo, sem distrações.


Está num local e começou a tocar uma música que gosta mas não conhece? Use o Shazam ou o SoundHound para descobrir o nome da música e o artista em segundos.


Perde o controlo das tarefas constantemente? Organize a sua vida inteira com a Wunderlist, registando as listas de compras, as datas de vencimento de contas e os seus projetos de trabalho.


Se o seu 3G raramente funciona, instale o Here WeGo pra usar o GPS mesmo quando estiver sem conexão.


A organização da roupa pode ser um dos maiores problemas na casa! O Pureple é uma ferramenta de organização mas é pensada, especificamente, para o seu roupeiro. Pode digitalizar o seu guarda-roupa, organizar, fazer etiquetas e criar outfits! Assim, sabe sempre o que vestir sem ter que andar a revirar o armário. Também saberá o que pode doar, vender ou que já não precisa.