Ínicio » Em Movimento » Novo Dacia Duster

Um todo-o-terreno acessivel

O novo Duster vai ser apresentado no Salão Automóvel de Frankfurt, no próximo dia 12 de Setembro de 2017, dando continuidade a uma história de sucesso do SUV da Dacia, marca que pertence ao Grupo Renault.
Este modelo, lançado em 2010, foi uma aposta bem sucedida da marca, que na altura do seu lançamento anunciava um SUV ao preço de um citadino. Apesar de ser uma estratégia arriscada, a marca já vendeu mais de 2 milhões de unidades, sendo um dos automóveis mais vendidos do Grupo Renault. Em sete anos, o SUV da Dacia deixou a sua marca no segmento, cativando clientes que procuravam um automóvel fiável, versátil e acessível.

O preço do Duster é obviamente um fator importante, mas o sucesso não se pode justificar apenas pelo preço atrativo, tanto mais que apresenta o estilo de um modelo 4×4 moderno, com linhas curvilíneas apelativas, uma considerável largura e distância ao solo elevada, jantes de 16 polegadas e diversos elementos protetores da carroçaria e dos para-choques. Estas características reforçam o seu ADN de SUV, ao mesmo tempo conferem uma imagem de robustez. Se a isto juntarmos espaço, versatilidade e capacidades de todo-o-terreno, temos um automóvel muito competitivo, com uma boa relação entre o preço e o seu valor, que justifica o seu sucesso.

Esta foi, e continua a ser, a receita de sucesso para conquistar novos clientes, que procuram um automóvel com capacidades de todo-o-terreno ao preço de um citadino. Fique atento ao lançamento do novo Dacia Duster!

Artigos Similares